quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sucos de caixinha

    Vou começar falando de um produto que encontrei hoje no supermercado e me fez criar esse blog. Na verdade eu já estava pensando em fazê-lo há tempos, mas esse produto eu achei tão original que mereceu sentar e escrever.
Ultimamente tenho visto, circular nas redes sociais, muitos videos sobre coisas estranhas dentro dos sucos comercializados em embalagem Tetra Pack. Não me comprometo quanto a veracidade desses vídeos, mas geralmente aparece alguém se queixando que comprou o suco que estava dentro da validade e apresentava um sabor alterado. Então aparece alguém abrindo a embalagem com uma tesoura e mostrando a parte interna, onde geralmente aparece uma gosma esverdeada e nojenta. 
    Já vi também alguns vídeos que falam sobre a proporção de polpa de frua, suco de fruta, água e açúcar desses produtos. É assustador! estamos bebendo tudo, menos suco de frutas. Inclusive, vejo alguns amigos que se orgulham em dizer que não compram refrigerantes e que seus filhos só bebem suco. Mas qual suco? Suco pronto na caixinha não é suco!  Então essa comodidade disponível na nossa vida pode ser um grande vilão para nossa saúde e de nossos filhos.
    Em casa, eu tenho comprado alguns sucos que são sem adição de açúcares e conservantes, eles são envazados em embalagem plástica (mesmo material das garrafas PET), geralmente quadradas. Embora custem o dobro (ou mais) do que os outros sucos, são muito gostosos. Além da embalagem ser transparente, facilitando a visualização do produto. 
    Mas hoje descobri um suco que me deixou encantada. Desde a embalagem ao nome, a linguagem usada na descrição do produto e principalmente com o sabor dos sucos. Simplesmente maravilhoso! Portanto quero falar e divulgar esse produto, pois uma proposta tão original, em um mundo tão competitivo e cansado da mesmice, merece nosso apoio. 
    Primeiro gostaria que vocês vissem os vídeos que me fizeram deixar de usar os "sucos de caixinha", depois falo sobre esse produto incrível que descobri hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=iqBkn6pzpoM
https://www.youtube.com/watch?v=7FORHNCDSZg


Esse NATURAL ONE também é natural e muito gostoso. Mas é suco pasteurizado.



Esse suco que descobri é o SUCO DO BEM. Muito bom! 100%Natural.

https://www.youtube.com/watch?v=1-tb5AhnIIc











Um comentário:

  1. Olha que legal! Recebi pelo facebook que existe na Europa uma marca de sucos similar e provavelmente a marca Do Bem usou da mesma estratégia de marketing. http://www.innocentdrinks.co.uk/

    ResponderExcluir